terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Quase tudo pronto para o Brasileiro por Equipes de Optimist!


Amanhã será realizado o Campeonato Brasileiro por Equipes e os técnicos já receberam os documentos com as instruções do campeonato das mãos da Comissão de Regata. Serão 16 equipes disputando o torneio, que se enfrentarão duas a duas em regatas com duração máxima de oito minutos. A equipe vencedora do confronto é a que marcar menos pontos na soma da classificação dos seus quatro componentes.
De acordo com a decisão das equipes participantes, Rio de Janeiro e São Paulo terão direito a inscrever quatro equipes, enquanto Bahia, Rio Grande do Sul e Santa Catarina inscreverão dois times e Pernambuco colocará apenas uma equipe. O Paraná tem até as 09h00 de amanhã para decidir se inscreverá sua equipe.
Logo após o fim da reunião, os juízes ficaram à disposição dos velejadores para tirar possíveis dúvidas de regras para o Campeonato de amanhã. Destaque para a Flotilha Ogum Marinho, que compareceu com as duas equipes inscritas e participou ativamente da conversa com os juízes.
O Campeonato Brasileiro por Equipes começa às 10h30 do dia 13 e será transmitido ao vivo pelo Blog da FENEB, parceiro do Yacht Clube da Bahia na divulgação do evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário