domingo, 7 de junho de 2009

Regatas da classe Skipper 21 encerram o bem sucedido evento


Terminou em Salvador a Copa Aniversário do Yacht Clube da Bahia, evento que, em três finais de semana, comemorou os 74 anos do clube baiano com regatas das classes Laser, Hobie Cat 14, Hobie Cat 16, Supercat 17, Dingue, Fórmula Windsurfing, Snipe, Optimist e Skipper 21, envolvendo 65 barcos e 97 velejadores.
Estreante no ranking do Yacht Clube da Bahia, a flotilha de Skipper 21, que, com menos de um ano de criada já conta com oito barcos, teve suas regatas no último final de semana, 06 e 07 de junho. Foram três provas em formato barla-sota, realizadas com ventos de cerca de doze nós no sábado e de até 22 nós no domingo. O grau de dificuldade das regatas comprovou a superioridade no entrosamento da tripulação do Blitz, do comandante Marcos Leão, o mais novo barco da flotilha, que estreou vencendo as três provas e levando o título da Copa Aniversário. Em segundo ficou a tripulação do Yacht 2, comandada por Rafael Martins, seguida pela tripulação do Jerí, de Pedro Robatto em terceiro.
A Copa Aniversário do Yacht Clube da Bahia será encerrada na noite da próxima terça feira, 09 de junho, com o coquetel de entrega de premios para todas as classes participantes, no Salão de Eventos do Yacht.


release oficial do Yacht Clube da Bahia - www.icb.com.br - Foto: Maurício Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário