quinta-feira, 22 de abril de 2010

Previsão de chuvas e ventos no 2° dia do Sul-Brasileiro

De acordo com a previsão do tempo do CPTEC, a quinta-feira será de muita chuva e ventos moderados a fortes em Florianópolis. Na sub-sede de Jurerê do Iate Clube de Santa Catarina - Veleiros da Ilha, a chuva já apareceu mas veio desacompanhada do vento. Os velejadores continuam abrigados no clube e esperam as orientações da Comissão de Regatas, embora haja descrença dos técnicos e competidores sobre as condições para realização de regatas válidas.
As observações das últimas 24 horas feitas pelo CIRAM, serviço estadual de meteorologia catarinense, mostram que o vento ainda não deu as caras em Jurerê depois do amanhecer, atingindo médias de no máximo 3 nós com algumas rajadas de 6 nós vindos do quadrante oeste.
As condições atuais do tempo em Florianópolis são de chuva fraca e 21°C de temperatura, com sensação térmica também de 21°C, de acordo com o The Weather Channel. As regatas do 2° dia do 32° Campeonato Sul-Brasileiro da Classe Optimist estão marcadas para começar às 13h00, com transmissão ao vivo aqui no Blog da FENEB, em parceria com o Iate Clube de Santa Catarina - Veleiros da Ilha.

Foto: Mauricinho Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário