sábado, 3 de abril de 2010

Atletas baianos são destaque em Búzios e Punta del Este; Spirogyro e Juliana Duque têm grandes chances de vitória

Enquanto a Semana Santa é de descanso no calendário competitivo baiano, nossos representantes na Búzios Sailing Week e no Sul-Americano da Classe Optimist não poupam esforços e estão entre os melhores faltando apenas um dia de competição! 
O Spirogyro (AIC/BA), do Presidente da FENEB Arnaldo Pimenta, lidera a categoria ORC Club em Búzios e pode ser campeã ainda hoje. Com duas primeiros e um segundo lugar na conta, a equipe baiana precisa apenas vencer uma das regatas barla-sota programadas para hoje. Vale lembrar que o Spirogyro compete com tripulação 100% baiana, com Leo Chicourel, Rafael Martins, Peu e Zé Raimundo ao lado do comandante Arnaldo.
Já nas águas uruguaias, Juliana Duque (YCB/BA) é a segunda colocada dentre as meninas e a melhor representante brasileira no SulAm em Punta del Este, faltando apenas duas regatas para o encerramento. Com 10 regatas e um descarte, a baiana está a 13 pontos da primeira colocada, a peruana Cristina d'Angelo e 10 pontos à frente da terceira, a também peruana Alejandra Salinas.


Foto 1: Mauricinho Mascarenhas
Foto 2: Matías Capizzano / capizzano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário