sexta-feira, 17 de julho de 2009

Comodoro reeleito do YCB é empossado

Na noite de hoje, o Yacht Clube da Bahia realizou a solenidade de posse da nova diretoria e do comodoro Marcelo Kruschewsky (ao centro), que foi reeleito para mais dois anos de mandato. Também foi apresentado ao público presente o projeto "Yacht 75 anos", uma série de eventos comemorativos aos três quartos de século de história do clube e que terá seu ponto culminante no mês de maio do ano que vem, com a Regata de Aniversário do Yacht Clube da Bahia.
No seu discurso, o comodoro Kruschewsky ressaltou a "importância do atual momento vivido pelo clube" e também ressaltou os desafios vencidos no primeiro mandato: "Nossa jornada foi marcada por momentos da maior importância para o futuro da nossa instituição, não sendo exagero nomeá-los como os mais sérios já enfrentados pela nossa comunidade. Momentos estes que enfrentamos com muita lucidez e com a certeza de que nossas ações em defesa dos interesses do clube foram as mais acertadas."
A FENEB esteve presente nesta importante solenidade do YCB, representada pelo seu presidente, Arnaldo Pimenta (à direita) e pelo seu vice-presidente, Maurício Mascarenhas (à esquerda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário