terça-feira, 7 de julho de 2009

Letícia e Marujo's entre os primeiros no tempo real no 2º dia de regatas

Nas duas regatas de barla-sota de hoje da Rolex Ilhabela Sailing Week, os representantes baianos fizeram boas apresentações, conseguindo chegar entre os primeiros no tempo real. Na primeira regata, os baianos repetiram o duelo do Campeonato Baiano de Vela de Oceano: o Marujo's/Bomix foi o quinto a cruzar a raia, 6 minutos e 17 segundos atrás do fita-azul, o Handycam Full HD; já o Letícia foi o sexto, apenas 10 segundos atrás do Marujo's/Bomix. Na correção do tempo, o vencedor da regata foi o Ventaneiro; o Letícia manteve a sexta colocação, 2 minutos e 22 segundos atrás do líder, enquanto o Marujo's/Bomix ficou na 13ª colocação, com 4 minutos e 31 segundos a mais que o vencedor.
Na segunda regata, a família Wicks mais uma vez ficou entre os primeiros colocados no tempo real: o Marujo's/Bomix foi o quarto a passar a linha de chegada, a 5 minutos e 8 segundos de distância para o fita-azul, o Handycam Full HD, enquanto o Letícia chegou na 11ª posição, 11 minutos após o vencedor. Após a aplicação do fator de correção, o famoso rating, o ganhador da regata foi o ASA Alumínio; o Marujo's/Bomix ficou em nono lugar, a 4 minutos e 27 segundos do primeiro colocado, e o Letícia ocupou a 15ª colocação, com 7 minutos e 37 segundos de diferença para o líder.
Confira amanhã aqui, no Blog da FENEB, mais notícias atualizadas sobre a participação do Marujo's/Bomix e do Letícia na Rolex Ilhabela Sailing Week!
fonte: Rolex Ilhabela Sailing Week - www.risw.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário