sexta-feira, 24 de julho de 2009

AO VIVO: 3º dia do N/NE de Optimist

Acompanhe ao vivo a transmissão exclusiva do Blog da FENEB do terceiro dia de competição no 36º Campeonato Norte/Nordeste de Optimist, diretamente do Yacht Clube da Bahia! Pressione F5 para atualizar as últimas notícias!
-----
17h51 - A súmula completa do dia já está disponível! Clique aqui para vê-la.
16h50 - Nós ficamos por aqui. Muito obrigado pela sua companhia na transmissão ao vivo do terceiro dia de regatas aqui com a gente! Ainda hoje, veja os comentários dos velejadores sobre as regatas e o resumo completo do dia com a gente. Não esqueça de fazer o seu comentário e mandar sua opinião para blog.feneb@gmail.com. Amanhã tem mais!!
16h44 - Em instantes a Comissão de Regata estará chegando em terra.
16h43 - Continuando com a classificação preliminar da regata: Daniel Lombardi (CNC/RJ) em 2º; Martin Lowy (YCSA/SP) em 3º; Matheus Seixas (YCB/BA) em 4º; Leonardo Lombardi (CNC/RJ) em 5º; Gabriela Kidd (CNP/RJ) em 6º; Rodrigo Luz (ICRJ/RJ) em 7º; Luiza Peiter (ICRJ/RJ) em 8º; Fellipe Areias (ICB/DF) em 9º; Rodrigo Fasolo (CDJ/RS) em 10º.
16h37 - É a segunda regata vencida pelo paulista.
16h36 - Nicolas Garcia (YCSA/SP) vence a 9ª regata!
16h27 - Rafael Monteiro (CICP/PE), enquanto estava fazendo o gate de popa, acabou capotando! O velejador pernambucano já voltou à regata sem se machucar.
16h23 - Continuando com a passagem do gate: Leonardo Lombardi (CNC/RJ) em 6º; Gabriela Kidd (CNP/RJ) em 7º; Luiza Peiter (ICRJ/RJ) em 8º; Fellipe Areias (ICB/DF) em 9º; Avelar Loureiro Neto (CICP/PE) em 10º; Felipe Rondina (ICB/DF) em 11º.
16h19 - Martin Lowy (YCSA/SP) continua no 2º lugar, com Nicolas Garcia (YCSA/SP) em 3º, Matheus Seixas (YCB/BA) em 4º, Rodrigo Luz (ICRJ/RJ) em 5º.
16h17 - No gate de popa, Daniel Lombardi (CNC/RJ) continua na liderança.
16h02 - Na primeira bóia, o líder é Daniel Lombardi (CNC/RJ); Logo atrás estão: Martin Lowy (YCSA/SP) em 2º; Nicolas Garcia (YCSA/SP) em 3º; Matheus Seixas (YCB/BA) em 4º; e Rodrigo Luz (ICRJ/RJ) em 5º.
15h48 - O vento está melhor no meio da raia, enquanto os meninos fazem a primeira perna de contravento.
15h40 - E foi dada a largada!!
15h39 - Falta um minuto para a largada da 9ª regata.
15h31 - A comissão de regata está montando a raia para a 9ª regata.
15h28 - Destaque para os baianos Juliana Duque e Kim Vidal (YCB/BA), que conseguiram boas posições no top 10, e para Leonardo Lombardi (CNC/RJ), que presenteou a plateia na água com um show de velejada na sua regata de recuperação.
15h22 - Continuando com a classificação preliminar da 8ª regata: Avelar Loureiro Neto (CICP/PE) em 2º; Juliana Duque (YCB/BA) em 3º; Rodrigo Fasolo (CDJ/RS) em 4º; Flávio da Costa Neto (ICSC/SC) em 5º; Kim Vidal (YCB/BA) em 6º; Luis Felipe Abreu (CNC/RJ) em 7º; Leonardo Lombardi (CNC/RJ) em 8º; Felipe Rondina (ICB/DF) em 9º; e Ricardo Bittencourt (ICRJ/RJ) em 10º.
15h20 - É a terceira vitória do carioca no campeonato.
15h19 - Daniel Lombardi (CNC/RJ) vence a 8ª regata!
14h58 - Olho nos irmãos Lombardi! Daniel (CNC/RJ) faz o gate em primeiro e Leonardo (CNC/RJ) continua no top 10! A baiana Juliana Duque (YCB/BA) também está arrasando, estando nesse momento na terceira posição!
14h53 - Incrível! Leonardo Lombardi (CNC/RJ) largou cinco minutos atrás do resto da flotilha porque não ouviu o tiro de preparação e estava muito longe da raia. Mostrando muita habilidade, Leo deu um show, superou a flotilha quase inteira e já está na sexta posição!
14h49 - A flotilha pernambucana está indo bem nessa 8ª regata, com três representantes no top 10: o líder Avelar Loureiro Neto (CICP/PE), Mateus Pinheiro (CICP/PE) em 2º e Rafael Monteiro em 5º.
14h45 - Logo atrás estão: Mateus Pinheiro (CICP/PE) em 2º; Daniel Lombardi (CNC/RJ) em 3º; João Teodoro de Paula (CNB/DF) em 4º; Rafael Monteiro (CICP/PE) em 5º; Nicolas Garcia (YCSA/SP) em 6º; Eric Belda (CCSP/SP) em 7º; Manuela Pedreira (YCB/BA) em 8º; Flávio da Costa Neto (ICSC/SC) em 9º; e Victor Greenhalgh (ICB/DF) em 10º.
14h43 - Montagem da primeira bóia! O pernambucano Avelar Loureiro Neto (CICP/PE) está na liderança!
14h35 - O vento estabilizou em 5 nós, com algumas rajadas de 7 nós enquanto os meninos fazem a perna de contravento.
14h30 - Largou a 8ª regata!
14h25 - A comissão de regata começou o procedimento para a largada da 8ª regata. Faltam 5 minutos para a largada!
14h21 - Você sabia que a Regata Salvador-Ilhéus é a única regata 100% oceânica disputada no estado da Bahia por veleiros de oceano? Descubra mais sobre esta histórica regata lendo o "Guia da Regata Salvador-Ilhéus"!
14h19 - O vento está praticamente "zerado". Os velejadores estão quase boiando no balançar das ondas.
14h10 - Confira a súmula atualizada até a 7ª regata clicando aqui.
14h05 - O vento "morreu" e a comissão de regata está mudando a raia.
13h56 - O tempo em Salvador continua nublado, depois da chuva que caiu pela manhã. O mar está calmo e o vento está fraco.
13h40 - Três velejadores queimaram a largada e foram desclassificados, pois a largada foi dada com bandeira preta: foram Mateus Pinheiro (CICP/PE), Victor Greenhalgh (ICB/DF) e Avelar Loureiro Neto (CICP/PE).
13h37 - É a segunda vitória do carioca Leonardo Lombardi (CNC/RJ). Ele está empatado em número de vitórias com seu irmão, Daniel Lombardi (CNC/RJ) e com Rodrigo Fasolo (CDJ/RS). Nícolas Garcia (YCSA/SP) tem uma vitória no campeonato.
13h33 - Confira o resultado preliminar até o 11º lugar: Leonardo Lombardi (CNC/RJ) em 1º; Nícolas Garcia (YCSA/SP) em 2º; Luis Felipe Abreu (ICRJ/RJ) em 3º; Rafael Monteiro (CICP/PE) em 4º; Martin Lowy (YCSA/SP) em 5º; Juliana Duque (YCB/BA) em 6º; Rodrigo Luz (ICRJ/RJ) em 7º; Matheus Seixas (YCB/BA) em 8º; Felipe Rondina (ICB/DF) em 9º; Rodrigo Fasolo (CDJ/RS) em 10º; e Kim Vidal (YCB/BA) em 11º.
13h29 - Confira a súmula completa da 6ª regata clicando aqui.
13h27 - Nícolas Garcia (YCSA/SP) continua num ótimo dia e fica em segundo; Victor Greenhalgh (AABB/DF) termina na terceira colocação.
13h25 - Leonardo Lombardi (CNC/RJ) vence a 7ª regata!
13h12 - Os líderes já passaram no gate de popa! Leonardo Lombardi (CNC/RJ) fez a bóia em primeiro e abriu distância; Nícolas Garcia (YCSA/SP) caiu para segundo e o brasiliense Victor Greenhalgh (ICB/DF) pulou para terceiro.
13h05 - Em instantes será divulgada a súmula da sexta regata.
13h04 - Tudo igual no través. Juliana Duque (YCB/BA) lidera no feminino e está brigando pela sexta posição geral com Rafael Monteiro (CICP/PE)
13h00 - Continuando com a colocação no contravento: Victor Greenhalgh (AABB/DF) em quarto, Daniel Lombardi (CNC/RJ) em quinto, Rafael Monteiro (CICP/PE) em sexto, Juliana Duque (YCB/BA) em sétimo, Luiza Peiter (ICRJ/RJ) em oitavo, Luis Felipe Abreu (CNC/RJ) em nono e Martin Lowy (YCSA/SP) em décimo.
12h59 - Os primeiros colocados acabaram de passar pela bóia de contravento! Nícolas Garcia (YCSA/SP) lidera, com Leonardo Lombardi (CNC/RJ) em segundo e Avelar Loureiro Neto (CICP/PE) em terceiro.
12h55 - Neste momento, os velejadores estão fazendo a perna de contravento, no início da 7ª regata.
12h53 - Para você que chegou agora, acabou de acontecer a 6ª regata da série, vencida por Nícolas Garcia (YCSA/SP), com Felipe Areias (ICB/DF) em segundo e Leonardo Lombardi (CNC/RJ) em terceiro.
12h50 - Boa tarde a todos os pais, amigos e entusiastas dos pequenos velejadores de Optimist! A partir de agora, a transmissão do 3º dia da regata será aqui no Blog.
10h30 - A transmissão do Blog da FENEB hoje começará às 12h15. Até este horário, você poderá acompanhar a regata no site do Yacht Clube da Bahia.

Um comentário:

  1. Sensacional poder acompanhar a regata pelo blog , parabéns.

    ResponderExcluir