
"Hoje foi difícil pra todo mundo. Tentamos ficar por lá o máximo possível, mas não era pra ser hoje. Vamos tentar de novo amanhã," disse o oficial da comissão de regata Bill O'Hara. "Por alguns minutos, o cenário se mostrou promissor, mas no final, nós não tínhamos condições de realizar uma regata boa. Os times foram perfeitos, nos deram suas opiniões e estavam querendo esperar por lá o máximo possível. Espero que esteja melhor no domingo," completou O'Hara.
O vento parou desde o início da manhã no porto chinês, e a organização ficou apreensiva, adiando cada vez mais o horário de largada. Os veleiros disputariam duas regatas, mas se as condições não permitirem a segunda corrida, a primeira apenas basta para contar como o resultado da regata in-port. Para amanhã, as duas regatas continuam de pé, basta Éolo ajudar e soprar bons ventos para a flotilha.

Mesmo assim, as previsões de amanhã não são nada animadoras, com ventos de 4 a 6 nós, podendo subir a 8 nós, e muita neblina. O Blog da FENEB está acompanhando e trará as últimas notícias sobre a in-port de Qingdao assim que possível.
fonte: www.volvooceanrace.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário