terça-feira, 26 de janeiro de 2010

33ª America's Cup contará com inédita transmissão televisiva

O dia 8 de fevereiro de 2010 provavelmente ficará marcado na história como o primeiro confronto entre as maiores máquinas de regata de todos os tempos. Será neste dia que a cidade de Valencia irá testemunhar o início da 33ª disputa pela America's Cup entre os suíços do Alinghi 5 e os americanos do USA 17 (antigo BMW Oracle 90), num evento que que promete ser "diferente de tudo que já se viu até hoje."
Se você não poderá ir à Espanha para ver a disputa pelo mais antigo troféu náutico do planeta, a organização preparou uma grande surpresa. "Os dois veleiros mais rápidos da História vão lutar pela 33ª America's Cup em percursos seis vezes maiores do que os usados na edição passada. Por essa razão, a transmissão televisiva será um ponto chave. Pela primeira vez na História, as regatas serão transmitidas ao vivo e sem custos através do http://www.americascup.com/ para atingir a maior e mais diversa audiência possível, incluíndo todos os fãs que não poderão estar em Valencia para testemunhar esta histórica competição," diz o site oficial do evento.
Se programe, convide seus amigos velejadores e prestigie o maior evento náutico de todos os tempos! Acompanhe todas as novidades em português sobre a 33ª America's Cup com a gente aqui, no Blog da FENEB!

Foto: Gilles Martin-Raget / BMW Oracle Racing / Sail World

Nenhum comentário:

Postar um comentário