quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Flotilha baiana entusiasmada com previsão de ventos fortes no Brasileiro de Snipe


O amanhecer nublado em Jurerê é um sinal de que o 4º dia de regatas no 61º Campeonato Brasileiro da Classe Snipe terá ventos mais fortes do que os dias anteriores! Falamos agora há pouco com nosso amigo Felipe Cunha (YCB/BA), que está nos mantendo informados sobre todas as novidades da nossa Flotilha 662. Confira o relato exclusivo:

Na última regata de ontem já tínhamos vento na raia e a previsão é que hoje vai começar a ventar mais. Nós estamos acostumados a velejar com ventos mais fortes do que o dos primeiros dias e estamos na expectativa de que as rajadas aumentem pra velejarmos melhor. Quando faz calor, como nos dias anteriores, venta mais fraco. O tempo agora está nublado e é capaz de ventar mais e vamos ver se melhoramos nosso desempenho.
Confirmando as colocações de ontem: Maru (Mário Urban - YCB/BA) e Foguinho (Rafael Sapucaia - YCB/BA) conseguiram um 7 e um 15 e estão em 8º lugar; Eu e Dudinha (Luis Eduardo Perez - YCB/BA) conseguimos um 10 e um 29 e estamos em 18º lugar, empatados com o 17º e bem próximo dos outros; Guiga (Guilherme Brito - YCB/BA) e Peu (Pedro Straatmann - YCB/BA) conseguiram um 30 e um 32 e continuam em 41º lugar.

Foguinho também informou, logo antes de ir pra água, que o vento estava nordeste. Tudo indica que teremos bons ventos para nossa Flotilha 662 hoje em Floripa! Vamos ficar na torcida e esperar o fim do dia para termos mais notícias sobre os atletas baianos no Brasileiro de Snipe.

Fonte: Felipe Cunha / Rafael Sapucaia
Foto: Mauricinho Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário