Os ventos "prometidos" pelas nuvens não vieram tão fortes quanto o previsto, mas mesmo assim a Flotilha 662 conseguiu colocar dois barcos no top 15 e três duplas no top 40 do 61º Campeonato Brasileiro da Classe Snipe pela primeira vez desde o início da competição. Confira o relato de Rafael Sapucaia "Foguinho" (YCB/BA) sobre o 4º dia de regatas em Florianópolis:
"Na primeira regata, o vento estava melhor 'na esquerda' (o lado da CR-2) e nós largamos muito bem por lá, entre os cinco primeiros. Quando o grupo 'da direita' cambou, eles pegaram uma rajadinha e saíram voando. E nada do vento ficar mais forte, continuou na mesma velocidade dos outros dias."
A SCIRA Brasil, órgão regulador da classe Snipe no território nacional, divulgou a súmula das regatas de hoje na internet. Alexandre Tinoco/Matheus Delagnelo (ICRJ/RJ) lideram o campeonato com 19.8 pontos, seguidos por Bruno Bethlem/Dante Bianchi (ICRJ/RJ) com 25 pontos e Alexandre Paradeda/Gabriel Kieling (CDJ/RS) com 28 pontos.
Dentre os baianos, Maru (Mário Urban - YCB/BA) e Foguinho (Rafael Sapucaia - YCB/BA) estão em 11º lugar; Felipinho (Felipe Cunha - YCB/BA) e Dudinha (Luis Eduardo Perez - YCB/BA) subiram para o 14º lugar; Guiga (Guilherme Britto - YCB/BA) e Peu (Pedro Straatmann - YCB/BA) também subiram na tabela, ocupando a 39ª posição. Confira a súmula completa no site da SCIRA Brasil.
Fonte: Rafael Sapucaia / SCIRA Brasil
Foto: Tarcísio Mattos / ICSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário