quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Primeiro descarte já entra em vigor no Brasileiro de Snipe


Ao final do 3º dia de regatas do 61º Campeonato Brasileiro da Classe SnipeRafael Sapucaia "Foguinho" (YCB/BA) falou com o Blog da FENEB sobre como estão as três duplas da Flotilha 662 no campeonato. Confira o relato exclusivo:

O vento estava fraco na primeira regata, por volta de 11 nós, e aumentou na segunda regata para 15 nós com rajadas de 16. Eu e Maru (Mário Urban - YCB/BA) conseguimos um 12 na primeira regata e um 6 na segunda, suficiente para continuarmos no top 10. A partir de agora, já está valendo o 1º descarte.
Eu e Maru estamos em 8º lugar, Felipinho (Felipe Cunha - YCB/BA) e Dudinha (Luis Eduardo Perez - YCB/BA) estão em 18º lugar e Guiga (Guilherme Brito - YCB/BA) e Peu (Pedro Straatmann - YCB/BA) mantiveram a posição e estão em 41º lugar. Bebum (Bruno Bethlem - ICRJ/RJ) descartou o OCS de ontem e voltou à liderança do campeonato.

De acordo com a previsão do tempo, o vento deve ficar mais forte e favorecer a flotilha baiana a partir de amanhã. Vamos todos ficar na torcida pela nossa Flotilha 662!

Fonte: Rafael Sapucaia
Foto: Mauricinho Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário