sábado, 9 de janeiro de 2010

CR divulga resultado oficial da Copa Estreantes


A Comissão de Regata da 4ª Copa Estreantes de Optimist divulgou hoje o resultado oficial do campeonato, disponível no site do Yacht Clube da Bahia.

2 comentários:

  1. Lamentável a organização que o YCB vem proporcionando a este evento. Com relação a Copa Estreantes então, sem comentário. O caos era geral. Todos perdidos. Do simples ajudante de rampa até o coordenador.
    Estreantes embolados com os Veteranos na mesma raia, resultados questionados, protestos infundados, sem contar a mudança da premiação dos estreantes sem qualquer aviso, frustrando assim dezenas de crianças que se deslocaram para uma competição que deveria ser séria. No mínimo houve falta de sensibilidade e respeito para com as crianças e seus responsáveis. Mais uma vez, LAMENTÁVEL. Obs.: O fato de estar anônimo não é covardia e sim um meio de se evitar qualquer represaria com os demais competidores (coisa que já foi demonstrada por um membro da comissão organizadora. Membro este totalmente sem estrutura emocional para coordenar um evento desta natureza). Bons ventos para os que estão competindo e que sejam leais ao esporte sem qualquer bairrismo. Parabéns YCB, "vocês se superaram".

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar o YCB pela excelente organização do Cammpeonato Brasileiro de Optimist. Esse é o terceiro campeonato Brasileiro que acompanho meus filhos e, por isso, posso assegurar que um campeonato desse porte exige muita competência e dedicação principalmente considerando que o público alvo se trata de crianças e, ainda, movidas pela paixão pela vela. Além de todos os aspectos de estrutura e serviços ainda houve uma preocupação em atender bem as crianças e aos pais, esses então, mais apaixonados do que os próprios filhos.

    ResponderExcluir