sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Flotilha baiana sem medo da chuva!

O Blog da FENEB está sempre atento às últimas novidades que ocorrem no estaleiro do Yacht Clube da Bahia para trazer tudo o que acontece nos bastidores do 38º Campeonato Brasileiro de Optimist pra você!
A Flotilha Ogum Marinho está com a confiança nas alturas, mesmo com a previsão de chuva nas regatas de hoje: "É bom, não tenho nenhum problema em correr na chuva. Se vier vento, melhor ainda," afirmou André Mata Virgem, 7º colocado na Copa Estreantes com 23 pontos.
André também espera ter um melhor desempenho hoje: "Ontem eu cambei muito e perdi velocidade, vamos ver se conseguimos melhores resultados na raia hoje." A capitã de flotilha Tammy Vidal também está tranquila com a previsão do tempo: "Se chover, não vai ser problema para os nossos meninos. Seria bom se viessem ventos mais fortes, por volta dos 18 nós."
Enquanto isso, os veteranos estão participando do processo de medição dos barcos. Vários atletas do Yacht Clube da Bahia, como Rafael Sapucaia, o "Foguinho", Manuela PedreiraMaria Luisa Pasini estão ajudando os oficiais da ABCO como voluntários na medição dos Optimists. Outros, como Leonardo Lombardi (CNC/RJ) e Lucas Aydos (CDJ/RS) já tiveram seus barcos medidos e estão se preparando para ir treinar à tarde. Confira algumas fotos da manhã de hoje no estaleiro do YCB:

Nenhum comentário:

Postar um comentário