segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Brasileiro de Snipe começa hoje em Floripa!



Depois de Salvador e Vitória, agora é a vez de Florianópolis receber um campeonato nacional no mês de janeiro! Cerca de 140 velejadores estarão participando do 61º Campeonato Brasileiro da Classe Snipe nas proximidades da famosa praia de Jurerê, com regatas acontecendo a partir de hoje (25) até sexta-feira (29).
Vale lembrar que o último nacional foi disputado em Salvador, com Bruno Bethlem e Dante Bianchi (ICRJ/RJ) levando a taça para o Rio de JaneiroMateus Tavares e Luis Eduardo Perez (YCB/BA) conquistando uma vaga para o Mundial do ano passado, realizado em San Diego.

Mário Urban "Maru"/Rafael Sapucaia "Foguinho" (YCB/BA, na 1ª foto), Felipe Cunha/Luis Eduardo Perez (YCB/BA, na 2ª foto) e Guilherme Brito/Pedro Straatmann (YCB/BA, na 3ª foto) são os atletas da Flotilha 662, representante da Bahia nas competições de Snipe, que disputarão o campeonato.

Na regata de abertura disputada ontem, Felipe e Dudinha foram bem e conseguiram um terceiro lugar; Maru e Foguinho vinham no top 10 quando tiveram que abandonar a regata devido a uma avaria no barco; e Guilherme e Pedro queimaram a largada e foram computados como OCS.
Agradecimento especial a Felipe Cunha, que divulgou os resultados baianos na regata de abertura! Ele também relatou que o vento sul está bom na raia de Jurerê e disse que continuará nos mantendo informados sobre tudo que acontece com a Flotilha 662 lá em Floripa. Venha torcer junto com o Blog da FENEB pelas três duplas baianas!

Fotos: Mauricinho Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário