sábado, 13 de fevereiro de 2010

Alinghi e BMW Oracle voltam à raia amanhã para segunda regata da America's Cup

Mesmo nas "férias", o Blog da FENEB continua sempre atento a tudo que acontece de mais importante na vela mundial, especialmente na cidade espanhola de Valencia, que sedia a disputa do troféu mais tradicional do nosso esporte. Diretamente da pacata e linda cidade de Itaparica e com a ajuda da transmissão ao vivo através do site oficial da 33ª America's Cup, o Blog da FENEB aproveita o carnaval assistindo a 33ª America's Cup e deixando você, amigo leitor, sempre informado sobre tudo o que acontece de importante lá na raia mais televisionada do mundo.
Amanhã, Alinghi 5 (SNG/SUI) e USA 17 - BMW Oracle Racing (GGYC/EUA) irão para a água de novo com a intenção de realizar a segunda regata da série "melhor-de-três", como determinada pelo Deed of Gift. Os helvéticos terão a vantagem de largar amurados a boreste e com direito de passagem contudo, precisam vencer para forçar a disputa da terceira regata. Os americanos vêm confiantes com a vitória na primeira regata e necessitam apenas vencer para levar a taça "de volta pra casa". 
Quem se sairá melhor? Só vendo para saber! De acordo com o twitter oficial da 33ª America's Cup, os procedimentos de regata começarão às 11h54 (07h54, horário da Bahia) com a largada marcada para as 12h00 (08h00, horário da Bahia). Se não puder assistir desde o início, confira o resumo completo da regata com a gente no Blog da FENEB, disponível assim que a regata terminar. Bons ventos para suíços e americanos e bom carnaval para você, amigo leitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário