terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A chegada do ICAP Leopard ao vivo!

Acompanhe ao vivo o posicionamento do veleiro super-maxi inglês de 100 pés ICAP Leopard, que caminha para ser o fita azul da 2009 Heineken Cape to Bahia Race.

15h25: O ICAP Leopard passou pela ponta do molhe sul do porto de Salvador às 14h50, quebrando o recorde do Adrenalina Pura por três horas e onze minutos. Ainda na água, o próprio comandante do Adrenalina levou ao novo fita-azul da Heineken Cape to Bahia as cervejas do patrocinador, para que os tripulantes festejassem. Neste momento, o ICAP Leopard está atracando na Bahia Marina, e em minutos eles embarcarão num ônibus para serem recepcionados no Terminal Náutico da Bahia.

11h18: Neste momento, a imprensa já começa a se dirigir para o Terminal Náutico, onde começará a cobertura da passagem do ICAP Leopard pela linha de chegada. Ele está a 44 milhas de Salvador, andando a 15.4 nós a 297º verdadeiros, o que significa que ele deve chegar nas próximas três horas.

11h02: Enquanto esperamos pela próxima atualização, pegue a sua capa de chuva e veja como foi a travessia do Atlântico Norte de dentro do ICAP Leopard no vídeo oficial gravado pela tripulação!



10h46: De acordo com a última atualização oficial do ICAP Leopard, eles estão a 51 milhas de Salvador, com velocidade de 14.9 nós a 287º verdadeiros. Agora eles já chegaram no través da praia de Garapuá, no lado leste da ilha de Tinharé.

10h37: Aqui está um vídeo do site oficial do ICAP Leopard, mostrando algumas cenas aéreas da travessia na qual eles bateram o recorde da travessia do Atlântico Norte, entre Nova York e Lizard, na Inglaterra, em apenas 7 dias, 19 horas e 21 minutos.



10h28: Se o ICAP Leopard chegar às 13h, de acordo com a nova previsão da comissão de regata, irá bater o tempo estabelecido na última edição da Cape to Bahia pelo baiano Adrenalina Pura por 5 horas.

10h00: O ICAP Leopard está a 65 milhas da chegada, a 13.1 nós, direção 305º (WNW) verdadeiros. Neste momento, ele está na altura da ilha de Boipeba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário