De acordo com o mais novo relatório divulgado pela organização da Heineken Cape to Bahia, o Rambler está a apenas 95 milhas da Bahia, cerca de 110 milhas no través da Ponta do Apaga-Fogo, na entrada da Baía de Camamu. A previsão de chegada do super-maxi americano é para o início da tarde de hoje. Esteja presente na praia do Porto da Barra ou próximo ao Terminal Náutico e acompanhe a chegada do segundo veleiro a cruzar a linha de chegada da 2009 Heineken Cape to Bahia!
O South Atlantic Trophy, entregue ao barco campeão no tempo corrigido, ainda está muito disputado. O Rambler disparou na primeira posição e, se fizer uma boa chegada hoje, tem grandes chances de levar o troféu. Mas o Hi-Fidelity não deve fazer por menos e vai lutar até o último momento para levar o troféu mais importante da vela sul-africana de volta pra casa.
Ontem, os ventos estiveram fracos para a flotilha, e os sul-africanos foram os que mais sofreram. O Hi-Fidelity foi ultrapassado pelo ICAP Leopard na classificação, e agora está em terceiro por uma pequena diferença. Logo atrás, na quarta posição, está o MTU Fascination of Power, que na regata de 2006 foi comandado pelo comodoro do Royal Cape Yacht Club John Martin e tinha na tripulação alunos da escola de vela de Isivunguvungu. Já o Voortrekker não enviou o posicionamento hoje, e está provisoriamente na oitava e última posição.
Ainda hoje, acompanhe as últimas novidades sobre a chegada do Rambler e sobre a Heineken Cape to Bahia aqui no Blog da FENEB.
fonte: www.southatlanticrace.co.za
Nenhum comentário:
Postar um comentário